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Política de Trocas e Devoluçoes

Política de Trocas e Devoluções

Você fez pedido de produtos na Saquinho Surpresa e amou? Ficamos super felizes. Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona. Nós respeitamos nossos clientes e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor.

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do e-mail: sac@saquinhosurpresa.com.br .

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com a embalagem aberta ou lacre rompido (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do e-mail: sac@saquinhosurpresa.com.br informando o produto e o defeito.

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o Saquinho Surpresa enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail: sac@saquinhosurpresa.com.br .

Devolução

O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor trata de compras feitas fora do estabelecimento comercial (por telefone, a domicílio ou pela internet). E a lei assegura que, em um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou serviço, o cliente pode desistir da compra e devolver o produto sem precisar fornecer explicações ou justificativas. A loja, nesses casos, deve ressarcir o cliente e aceitar a devolução.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

        Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Recomendamos

No recebimento dos produtos antes de assinar o pedido de compra conferir seus produtos para que tenha segurança de que nenhuma embalagem ou lacre esteja violado.